Uma vendedora de doces denuncia que foi agredida por torcedores enquanto trabalhava no clássico entre Flamengo X Vasco, que aconteceu no Maracanã, na Zona Norte do Rio, no último domingo (21/09). Monalisa utilizou as redes sociais para relatar o episódio, na segunda-feira (22/09).
Em um vídeo, a mulher aparece machucada, com um hematoma no olho e com o braço imobilizado. Ela também caiu e quebrou um dente. Monalisa conta, com a agressão, precisou deixar todos os produtos que venderia para trás.
No domingo, momentos antes de sair para trabalhar, a mulher publicou um vídeo nas redes sociais, sorridente, mostrando a produção e dizendo que esperava vender as 14 caixas de doce que preparou para o dia.
Monalisa, que é torcedora do Vasco da Gama, utiliza os recursos para ajudar nos cuidados a animais de rua, que são acolhidos por ela. Emocionada, ela pede ajuda para retomar a venda de doces e seguir na missão de ajudar os animais.
A Polícia Militar afirmou que não houve acionamento das unidades responsáveis pelo policiamento na região para o caso relatado.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que, até o momento, não houve registro de ocorrência com essas características na delegacia da área. A instituição orientou que todos os casos sejam registrados, permitindo que os fatos sejam investigados e que os criminosos sejam identificados e responsabilizados.